Header Ads Widget

Responsive Advertisement

+ Vistos

6/recent/ticker-posts

Luciano Cartaxo dá prazo para auxiliares decidirem sobre candidaturas até 31 de janeiro.

O prefeito sustenta que o prazo foi estabelecido 
para garantir o cumprimento das metas traçadas 
para 2018 (Foto: Walla Santos)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, estabeleceu um prazo para que seus auxiliares decidam se irão se desincompatibilizar dos cargos para lançarem candidaturas para as eleições de 2018. Os secretários e demais ocupantes de cargos comissionados deverão informar o prefeito sobre a desincompatibilização até o dia 31 de janeiro.
De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo final para desincompatibilização de cargos públicos para lançar candidatura é até o dia 7 de abril. Porém, o prefeito sustenta que o prazo foi estabelecido para garantir o cumprimento das metas traçadas para 2018 dando sequência ao plano de trabalho da gestão.
“A recomendação vem no sentido de preservar o ritmo de trabalho, com metas pactuadas que vão além das eleições, trazendo ainda mais resultados para a cidade”, defendeu Luciano Cartaxo. De acordo com o prefeito, nenhum setor, programa ou ação do município podem ser prejudicados em sua continuidade devido à campanha eleitoral.
“A antecipação representa uma importante medida de gestão, que prioriza o trabalho planejado, permitindo que os futuros gestores se apropriem das tarefas a cumprir, coordenadas pelo prefeito”, ressaltou o prefeito.