Header Ads Widget

Responsive Advertisement

+ Vistos

6/recent/ticker-posts

Romero Rodrigues visita cidades no Sertão do Estado e reforça pré-candidatura.

Romero reafirmou sua pré-candidatura ao cargo 
de governador para as eleições em 
outubro de 2018 (Foto: Reprodução)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) cumpriu agenda de visitas ao Sertão do Estado neste sábado (20). Na oportunidade, Romero reafirmou sua pré-candidatura ao cargo de governador para as eleições em outubro de 2018.
Romero visitou as cidades de Princesa Isabel e Maturéia, acompanhado pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.
Em Princesa Isabel, Romero e comitiva foram recebidos pelo ex-prefeito Sidney Oliveira e a esposa, Flora Diniz, festejada aniversariante do dia. O deputado estadual João Henrique e sua esposa, Edna Henrique, ambos do DEM, também estavam no local.
Na companhia do vereador campinense Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder de Romero na Câmara, o prefeito de Campina Grande manteve contato com várias lideranças da região e participou de uma entrevista na Rádio Princesa FM, participando em seguida de um almoço na casa de Sidney.
Em seu retorno para Campina Grande, Romero Rodrigues ainda manteve encontro com o prefeito José Ferreira (PDT), de Maturéia. Na oportunidade, Romero e Zé Ferreira conversaram sobre as conjunturas estadual e nacional, com especial enfoque no processo sucessório paraibano.